22 março 2017

PENAFIEL CIDADE PARANORMAL

PENAFIEL 
CIDADE PARANORMAL



De uns tempos a esta parte, na cidade de Penafiel, verificam-se uns certos fenómenos atribuídos a forças desconhecidas cujo conhecimento cientifico ainda não consegue explicar.

Desafiando ou até vencendo a lei da gravidade, muitas coisas começaram a voar do seu local, até hoje não se sabendo o seu paradeiro.

Para uns isto é fruto de extra-terrestres que nos visitam, mas para outros mais cépticos destas coisas, asseguram que é tudo obra de pessoal com mão leve.

De tal maneira estes fenómenos se repetem, que as pessoas se vão habituando e já não ligam patavina a estes fenómenos paranormais. Até quem devia de estar atento e vigilante a estas coisas quanto mais não fosse para as estudar, encontra-se anestesiado.

Vou passar a referir alguns destes fenómenos passados em Penafiel.

Do chafariz do Largo Padre Américo desapareceu o copo superior do mesmo em granito.




Da rotunda do carneirinho desapareceram alguns meninos em metal.




Até este brinquedo do santuário de Nossa Senhora da Piedade e Santos Passos voou.



Placas toponímicas também desaparecem como as da Av. Egas Moniz.

Início da Av. Egas Moniz
Término da Av Egas Moniz

Ultimamente reparei que foram dar uma volta as placas que estavam ao lado do Santiago de Compostela no Parque Zeferino de Oliveira


 



Por este andar da carruagem, ainda nos arriscamos qualquer dia a receber o Prémio de Cidade Paranormal, e todos satisfeitos colocaremos grandes cartazes com letras garrafais nos locais onde se verificaram estes fenómenos, e todos os media jornais, rádio e televisão, vão falar de nós, isto tudo enquanto andamos a gastar dinheiro em copos e mulheres segundo o presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem,
 

 também ele um paranormal com ar de cientista apatetado.

1 Comments:

Blogger carvalhosameiro said...

Do parque do Samario, parte antes mata, vão desaparecendo árvores.

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home